Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Produtos recebidos -Oceane Femme

Sou um pouco suspeita para falar dessa marca, porque adoro todos os produtos da Oceane Femme, mas vim dar minha sincera opinião sobre esses dois produtos que recebi!

1º Removedores de Maquiagem


Informações do fabricante: É um removedor de maquiagem em formato de cotonete. Esses aplicadores com a ponta de algodão macia contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige as falhas da maquiagem. Com o poder de alcançar com precisão as áreas que lenços e algodão não conseguem atingir, encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem. Sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras. Sua embalagem externa é zipada, e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.
É o primeiro no mercado brasileiro;
Sem óleo e sem cheiro;
Prático e inovador;
A qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer situação.
O cotonete vem com a sua haste preenchida de demaquilante, o qual desce para a parte de baixo com algodão, quando você quebra uma das pontinhas (a que tem a fitinha).
O preço sugerido é de R$ 13,90.

Minha opinião: Achei o máximo essa invenção da Oceane, muitíssimo criativa a idéia. 
As hastes são bem práticas e excelentes pra corrigir e remover a maquiagem,  é muito eficiente. Ela rapidinho dá conta do recado e deixa tudo perfeito.
A quantidade de demaquilante que vem é jóia. E realmente não tem cheiro.
Considero um produto primordial para levar na necessaire!

2º Produto: Esponja Konjac



  Informações do fabricante: A Esponja Konjac é indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. O produto é 100% natural e biodegradável e seu material é indicado para cuidar de todos os tipos de pele.
Essa esponja é feita com a raíz de uma planja japonesa - Konjac - e devido a sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação.
A esponja é vendida de forma unitária, em um saquinho onde são apresentadas as características do produto e modo de preparo e uso. Sim, a esponja requer um preparo antes da primeira utilização.

Aplico uma medida do meu sabonete diretamente na esponja e vou massageando o rosto em movimentos circulares, formando bastante espuma. Depois do enxague, a sensação é de uma pele limpa, lisinha e sem qualquer agressão, seja ela vermelhidão ou ardor.

Após o uso, o recomendado é deixar a esponja secando em lugar ventilado (ela vem até com um cordãozinho), para evitar contaminação por fungos. 
Para um melhor resultado, a Océane recomenda que a esponja seja substituída a cada 1 ou 2 meses de uso.

O preço sugerido é de R$12,90 
 
Minha opinião: Quando você retira a esponja da embalagem, por um momento não acredita que será eficiente, rs, pela textura dela, vem dura, parece uma lixa, ou uma pedra pondes, mais para utilizá-la basta um preparo, super simples e rápido, aí sim a esponja fica com aparência de esponja...

 Eu gosto muito de fazer esfoliação no meu rosto pelo menos duas vezes por semana, pois tenho a pele mista, e com essa esponja achei que minha esfoliação ficou mais completa, o resultado foi mil vezes melhor.


Já virou minha queridinha.



Um comentário:

  1. parece ser excelente tem como comprar pela internet, entrei no site não vi a opção

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...