Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Perfumes Femininos que Marcam as Mulheres

Que homem não repara em uma mulher que deixa aquele cheiro unico e apaixonante por onde passa ? Realmente a escolha de um bom perfume influencia numa boa apresentação e principalmente na hora da paquera. E é por isso que nós vamos mostrar a vocês alguns dos perfumes femininos mais marcantes e inesquecíveis






Perfume Angel Feminino é Familiar

Lançado em 1992, é um perfume bastante popular. Inspirado em festas, é ideal para crianças que desejam presentear suas mães. Muitas mulheres maduras e experientes aprovam o floral de origem francesa, que traz a pureza da mulher comprometida com a família.

 

 

 



 

 


Perfume Femme Rochas Realça a Feminilidade

Este clássico de 1943 ainda é uma excelente escolha para a mulher super feminina.
Marcel Rochas, criador do perfume, o fez para sua jovem esposa, e acabou encantando mulheres de todas as idades.



Perfume Crystal Noir Versace  é uma grande escolha

Ideal para a mulher moderna e ao mesmo tempo sexy e feminina, que não perde a doçura. Lançado em 2004, a Versace apostou e ganhou uma legião de admiradoras do requintado CRYSTAL NOIR.

Perfume Hypnotic Poison Dior Induz Sensualidade

Talvez seja o mais marcante de todos. Diabólico, e provocante, promete deixar a mulher inesquecível. Inspirado na modernidade, é um ótimo presente para a mulher provocante. Lançado em 1998, o floral é um dos franceses que hipnotiza.

Perfume Paris Yves Saint Laurent Para as Mulheres Felizes

Em 1983, Yves Saint Lourant lançou PARIS. Único e charmoso, lembra um buquê de rosas para a jovem apaixonada e carinhosa. Sua combinação é perfeita para a mulher harmoniosa e sensível.

Perfume Numero 5 – Chanel é Super Famoso

O auge da elegância se traduz no “queridinho” das mulheres que se tornou o perfume mais vendido do mundo. O perfume ‘com cheiro de mulher’ realça os ingredientes naturais de sua composição, o que o deixa marcante. A Chanel desde 1921 comercializa o famoso e refinado, que atravessa gerações.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...