Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Uso e realmente faz milagres

Hoje vou falar um pouquinho sobre o produto de nome esquisito que está revolucionando o mercado da beleza no momento: o Moroccanoil. (Lê-se "Morocanoil").

Mais conhecido como óleo de Argan, o Moroccanoil é um óleo que promete dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e proteger os fios das agressões externas. Para usar, é só colocar umas gotinhas do óleo na mão e espalhar nos cabelos úmidos depois do banho do meio até as pontas. Depois é só pentear e secar normalmente.Toda linha Moroccanoil é composta do óleo de argan, extraído das sementes de uma árvore de origem marroquina e fabricado em Israel.

Nenhum produto da linha é testado em animais e nem faz uso de ingredientes de origem dos bichinhos, o que eu acho o máximo! ;)


Outra dica bacana para uso do óleo Morocccanoil, é fazer uso da linha completa de produtos desde o shampoo, passando por uma das máscaras (reparadora ou hidratação) e finalizar com o óleo. Dessa forma, você não só ganha um brilho maravilhoso nos fios, mas também trata e hidrata os cabelos sendo eles muito danificados por agressões químicas ou não.

Muitas pessoas me perguntam, se quem tem cabelos oleosos podem fazer uso do óleo de Argan Moroccanoil e insisto em dizer que sim, porque deve-se usar apenas 3 a 4 gotinhas apenas do meio para as pontas dos cabelos e nunca na raiz.


A linha de produtos Moroccanoil é grande e tem um outro óleo que é específico para quem faz uso de tintas loiras ou luzes: Óleo Light Moroccanoil.

Aqui no Brasil, o representante autorizado da marca é o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi mas, já estamos importando dos EUA que também é um grande consumidor dos produtos. Uma hidratação com Moroccanoil no salão de Biaggi custa penas a bagatela de R$ 180,00.

Por aqui, famosas como Adriane Galisteu, Juliana Paes, Astrid Fontenelle e Carolina Dieckman são apenas algumas que já fazem uso dos produtos e se declaram apaixonadas pelos resultados em seus cabelos.

Mas o que é que essa linha de produtos tem de mais???

“É uma hidratação muito poderosa. O óleo de argan é riquíssimo em nutrientes e dá muito brilho aos fios. Além disso, ao contrário das outras hidratações, os resultados podem durar mais de 20 lavagens”, explica Marco Antônio de Biaggi.



“O óleo é rapidamente absorvido pelo fio e não deixa resíduos gordurosos”, Marco Antônio de Biaggi


Com tanto sucesso e eficácia, o Moroccanoil já está reinando absoluto por aqui, deixando pra trás marcas famosas como a L´oreal que também é excelente para o tratamento dos cabelos.

Eu particularmente super recomendo!

 

 





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...