Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sobretudo Feminino 2012


 Tendência de Cores e Modelos


Sobretudo 2012 235x300 Sobretudo Feminino 2012  Tendência de Cores, Modelos


O sobretudo feminino vem fazendo muito sucesso nos vestuarios  femininos das mulheres modernas e que tenham bom gosto e estilo,as marcas de roupas femininas procuram sempre trazer novidades para agradar todos os estilos.
Veja alguns modelos e tendência de cores dos sobretudos nas lojas exclusivas para mulheres onde a muitos modelos de cores e estilos, os mais procurados são de couro, lã e de pele os modelos que mais se destaca nessa estação gelada que esta chegando, escolha cores novas que deixe seu vestimento com mais vida e fique linda nesse inverno.

Tendência de cores dos sobretudos 2012
As tendência de cores dos modelos de sobretudo que esta em alta e o burgundy,pois essa cor e clássica e nunca sai de moda pois ela e o novo vinho vai dar para usar em vários anos,você deve estar se perguntando porque  esse nome burgundy?
 E uma cor que puxa do vermelho escuro quase chegando ao marrom que acaba ficando com um tom arroxeado a cor leva o mesmo nome de vinho Borgonha, os modelos de sobretudo de Lã e pele também esta em alta nessa estação ainda mais em lugares onde o frio esta cada vez mais gelado.
Veja a baixo alguns modelos de sobretudos 2012 que será a moda principal nesse inverno:


Sobretudo feminino 20122 300x208 Sobretudo Feminino 2012  Tendência de Cores, Modelos
Sobretudo feminino moda1 300x298 Sobretudo Feminino 2012  Tendência de Cores, Modelos
Tendencia de Cores de Sobretudo 300x267 Sobretudo Feminino 2012  Tendência de Cores, Modelos

Se você gostou do meu blog não deixe de comentar sempre estarei colocando novidades de moda e tendências de inverno para que assim possa ficar por dentro da moda e novas tendência.

2 comentários:

  1. Amo comprei um lindo para ir a um casamento ele é bege e os acessorios comprei vermelho ficou divino o casario é dia 21/07. depois eu te mando foto do look se vc quiser

    ResponderExcluir
  2. Hum deve ser lindo mesmo! Quero ver sim... comprei um marrom também mais tô querendo outro! rs Bjos e obrigada por me seguir

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...