Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Participe Concurso LadySlim + Resenha


Resenha LadySlim
Descrição do Fabricante:
LadySlim, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.
LADYSLIM é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 guia com 7 dicas de emagrecimento.

Use LADYSLIM todos os dias, siga as 7 dicas do programa de gerenciamento de peso e em menos de duas semanas os resultados poderão ser visíveis.


Minha opinião: Estou usando e me senti muito mais disposta, e também percebi que senti mais calor, acredito ser o metabolismo acelerado...mas me senti muito bem, porém comecei recentemente então ainda não perdi peso, mais estou seguindo o programa certinho!

Super recomendo!




2 comentários:

  1. Oi Sil! LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso. É muito bom mais tem que seguir o programa certinho!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...