Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seu perfume pode dizer muito sobre você

Identifique seu estilo e descubra qual fragrância é ideal pra você

Perfumes são uma paixão mundial. E com a grande variedade de fragrâncias que o mercado oferece atualmente, é cada vez mais comum homens e mulheres gostarem de diferentes tipos de perfumes, em determinado momento. Ou se sentirem atraídos por alguma fragrância e por outra não.
Isso, porque, segundo pesquisas, assim como acontece com o estilo de roupas, acessórios e maquiagens, a escolha de uma fragrância, é determinada por uma série de características pessoais, que combinados, refletem o gosto e formam a personalidade da pessoa.
Casual, moderno, sensual, elegante, romântico e exótico. Conheça um pouco mais sobre cada um desses estilos e descubra onde você se encaixa, para não errar mais ao escolher seu perfume preferido.
Casual: Nesse estilo se encaixam homens e mulheres que têm uma vida agitada, agenda cheia, que precisam fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas vivem intensamente cada um deles. Sua fragrância ideal é “simples e chique”, com notas florais frescas e cítricas.
Moderno: Essa pessoa é versátil, conhece todas as tendências e as segue sem medo. É espontânea, de personalidade forte e muito autêntica. Seu perfume sempre é um mistério. Notas marcantes como amadeirados e frutais amadeirados são perfeitos para os modernos.
Sensual: São homens e mulheres que gostam de deixar seu rastro. Que conhecem bem seu poder de sedução e o usam com muito estilo. Sua fragrância deve ser à flor da pele. Notas ricas e quentes como amadeirado frescal, que dão uma sensação hipnótica no ar.
Romântico: São pessoas que agem sempre com o coração, e amam estar sempre ao lado de alguém, seja um amigo, família ou seu amado. Gostam de conforto, por isso, seu perfume deve ser delicado e com muito frescor. Notas frutais e florais são as escolhidas para esse estilo.
Exótico: Esse estilo é das pessoas que se destacam entre as outras. Que são sempre admiradas e até invejadas. A fragrância para esse estilo deve falar por si. Fortes e nada discretas, notas amadeiradas com couro e florais amadeirados são os escolhidos nesse caso.
Com mais de 80 fragrâncias disponíveis, e em 4 versões diferentes, a thipos possui uma linha completa para todos os estilos de homens e mulheres. Para conhecer todos e descobrir o que mais combina com você, acesse www.contratipos.com.br.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista: Renata Momi
Empresa: Grupo Marca
Cliente: Thipos Cosmética

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...