Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

De bem com a vida com Smartlife

 "Para as minhas queridas seguidoras que estão perguntando sobre o Lady Slim, temos uma matéria muito bacana e que responde a dúvida de vcs. Mais vou também iniciar minha dieta alimentar e fazer uso do Lady Slim e em breve trago a resenha do produto, tenho certeza que será super positiva"

Vejam abaixo a resenha feita por uma colega blogueira, sobre o produto LADY SLIM!

Para quem está chegando agora e ainda está conhecendo o mundo da Smart Life, que fique claro uma coisa: nós valorizamos muito as parcerias com blogueiras(os)! Dedicamos um bom tempo em todo o processo, desde a positivação até a criação de novos projetos que muito em breve vocês já irão conhecer. E seguindo nesta linha, contamos com uma parceria bem especial deste o mês de abril deste ano. É o blog Meu Mundo de Morango da beauty artist e blogueira, Paula Guimarães.
“A proposta dos produtos é super diferenciada e inovadora, além de se encaixar perfeitamente no estilo de vida urbano, onde a qualidade e a praticidade precisam caminhar juntas”, afirma a blogueira. E a partir desse interesse, com uma constante presença e comprometimento com a parceria, enviamos no último mês de junho o Ladyslim (programa de gerenciamento de peso).

Sempre na busca de um melhor equilíbrio na saúde e bem-estar, em apenas duas semanas o resultado já foi notado e sem fazer nenhuma loucura ou mudar a rotina. Confira um breve bate-papo com a blogueira:

Blog Be Smart: Como iniciou seu programa de gerenciamento de peso com o Ladyslim?
Paula Guimarães: Como não tenho nenhum problema de peso e apenas queria enxugar uns 2 quilinhos (que é o mínimo que praticamente toda mulher quer), optei por tomar apenas uma cápsula no café da manhã. E isso não alterou em nada minha rotina e nem tive nenhum efeito colateral, somente resultados positivos.

BBS: Quantos quilos perdeu? Em quanto tempo?
PG: Perdi em duas semanas e meia o total de 3 quilos.

BBS: Como uma formadora de opinião com mais de 3000 seguidoras em seu blog, você recomendaria o Ladyslim para outras mulheres?
PG: Com certeza recomendo, como já disse em uma postagem no meu blog. Todos que querem fazer esse gerenciamento de peso, terão no Ladyslim um grande aliado para enxugar a silhueta. Trabalho com beleza, então sempre estou dando dicas relacionadas à área. E só indico produtos e procedimentos que preservem a busca de uma beleza saudável, e isso é cara da Smart Life!

                                     Texto: Vinícius G. | Foto: Arquivo Pessoal

2 comentários:

  1. Adorei a matéria e esclareceu minha duvida realmente, mais vou esperar sua resenha tb, obrigada

    ResponderExcluir
  2. curti bastante a matéria, tb esclareceu minha duvida, vou aderir ao produto com certeza, bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...