Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mechas Californianas

Diferente das luzes deixam as pontas dos cabelos  mais claras do que a raiz. A intenção é tentar reproduzir o aspecto queimado em degrade idêntico aos cabelos dos surfistas, que em função do sol e da parafina acabavam deixando os fios com uma aparência mais natural. Essa tendência da moda dos cabelos que foi inspirada na Califórnia, acabou tomando conta da cabeça das famosas nacionais e internacionais, e agora você leitora pode deixar o seu lindo cabelo com os looks mais bonitos e atraentes como esses abaixo:

mechas californianas famosas


As mechas californianas em famosas brasileiras surgiu em pouco tempo, onde a nova moda dos cabelos invadiu os principais salões de beleza do país e mundo. Famosas como Sandy, Leilah Moren, Fernanda Lima, Sabrina Sato e Danielle Winits mostram que as mechas podem fazer sucesso em qualquer tipo de mulher, sendo branca, negra ou amarela. Se você se identificou com uma dessas artistas, então não perca tempo e corra para uma empresa profissional e seja feliz!

Mechas californianas – Fotos famosas


fotos de famosas mechas californianas


A técnica de descoloração das mechas californianas é um pouco mais agressivo ao cabelo do que as tinturas normais, os cabelos perdem alguns nutrientes após a descolorização, por isso o cuidado deve ser redobrado para manter os cabelos bonitos.

 


Um comentário:

  1. JA dei luzes no meu cabelo, e num gostei num combinou cmg pois sou morena e meu cabelo e muito curto pra da mechas californianas
    mas adorei a ideia do post
    beijoos ja estou te seguindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...