Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Smart life

Pessoal, estou muito feliz com a primeira parceria com o blog Menina Madura e Prendada, e abrindo com chave de ouro, venho falar um pouquinho desses produtos maravilhosos.

Empresa voltada ao desenvolvimento dos chamados "lifestyle products", a Smart Life foi fundada no Brasil em 2006 por suíços. Com larga experiência em marketing observaram um grande potencial no mercado de nutracêuticos, ou seja, alimentos com propriedades benéficas ao organismo humano, que geram melhorias para o desempenho das atividades do dia-a-dia e acompanham as pessoas no cotidiano. O segmento vêm ganhando cada vez mais espaço nas maiores empresas de alimentos mundiais, com a criação de divisões específicas para pesquisas e desenvolvimento de inovações para um público preocupado com o próprio bem-estar.

Veja os excelentes produtos:



Dê um upgrade na sua rotina

Uma rotina estressante pode causar problemas como dores musculares, pressão alta, taquicardia, fadiga, desconcentração, imunidade baixa e ansiedade, o que acaba ainda atrapalhando o seu rendimento pessoal e profissional. E estes sintomas não chegam à metade dos malefícios que o desgaste do dia a dia pode trazer a sua saúde e bem-estar. Logo, colocar a culpa de levar uma vida sedentária na agenda cheia e cansaço é normal. Normal? Confira mais uma entrevista exclusiva do blog Be Smart com a nutricionista Renata Ribeiro e dê um upgrade em sua rotina


Texto: Vinícius G. | Foto: Thinkstock

 Blog Be Smart: Para quem está levando uma vida sedentária em relação à alimentação e exercícios físicos, seja por falta de vontade ou tempo, qual a melhor dica para uma reviravolta imediata?
Renata Ribeiro: Para quem está realmente motivado a mudar o estilo de vida, minha dica é: dedique algumas horas do seu dia a você mesmo e perceba que uma vida sedentária com maus hábitos alimentares não faz bem a sua saúde. Aventure-se a descobrir o prazer da alimentação equilibrada juntamente com os benefícios da prática regular de atividade física e você terá mais energia, um corpo bonito, aquela melhora na autoestima e uma vida muito mais saudável.
BBS: Quais alimentos podem ser inseridos no cardápio para oferecer mais energia?
RR: Alguns bons exemplos são os carboidratos integrais, como arroz, macarrão, pão, farinhas e cereais. O gengibre é uma raiz energética, que pode ser utilizada em vários momentos, como sucos, saladas e sopas. As frutas contém frutose, uma forma de açúcar simples que também fornece energia. Algumas frutas como o açaí, côco e abacate, cuja polpa é rica em lipídios (gordura), também são boas fontes de energia, porém se você é diabético, está acima do peso ou segue uma dieta restrita em carboidratos por outro motivo, precisa ficar atento. Sem contar na já conhecida cafeína, que pode ser encontrada no tradicional cafezinho e também no chá verde ou guaraná. Esta substância aumentará seu desempenho físico e mental e irá estimular a disposição do seu organismo de forma rápida.
Confira a seguir uma dica bem bacana para implementar no seu dia a dia:


Dra. Renata Ribeiro (CRN 11100598)
www.nutrinsight.ntr.br


Visite o site:  www.smartlife.com.br e curta a fanpage no Facebook: www.facebook.com/SmartLifeBrasil

3 comentários:

  1. Parabéns pela primeira parceria! Que venham muitas mais!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa parceria.. vc sabe me dizer se o ladyslim emagrece mesmo? bjs

    ResponderExcluir
  3. realmente abriu com chave de ouro, uso o energetico dessa empresa e é tudo de bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...