Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Cintos - Tendências 2013

Entra ano e sai ano e os cintos nunca caem de moda. Eles que não servem só pra segurar as calças valorizam o corpo e visual da mulherada, dando uma modernizada no look.
Tem aquele que marca a cintura, o que disfarça o quadril, o que esconde as gordurinhas, enfim tem de todos os modelos e para todos os gostos. Mas a tendência agora são os cintos mais finos coloridos, com brilho, textura ou metálicos.

Os mais largos e com apliques em metal como cobras, caveiras, carinhas de bichos e pedras também estão em alta.




Aposte nas texturas como o croco, a estampa em pele de cobra e até os de treliça. Inclusive os dourados metálicos estão fazendo sucesso. No caso dos fininhos tem aqueles que possuem detalhes em metal e outros que são de duas voltas. Alguns possuem até detalhes como lacinhos, que ficam lindos com cardigans e casaquinhos.

Os cintos podem ser usados com tudo de calça a vestido. Só precisa saber o que combina mais com o look. E lembre-se cuidado com os cintos de elástico, se você não souber usar é melhor escolher outro tipo. Porque os de elástico são muito bons pra marcar a cintura, mas se ele for muito apertado acaba dividindo o corpo da mulher e marcando tudo o que você queria disfarçar, como o culote, as gordurinhas do quadril. Ai não fica nada moderno e a produção toda vai por água abaixo.

fonte: http://www.seligamulher.com.br/cintos-tendencia-verao-2013/

Um comentário:

  1. Eu amo cintos, acho que dá um diferencial em qualquer look!

    entreamigastips.blogspot.com.br - VISITE O BLOG, é um blog de beleza, com dicas e tutoriais rápidos e fáceis e é claro tudo sobre o universo feminino, vale a pena da uma olhadinha!
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...