Uma marca de sucesso é reconhecida em qualquer distância, e isso
se dá por causa do seu logotipo, e a nova marca Top Beauty reforça seu
compromisso de realçar a beleza feminina em seu potencial máximo, e por isso
mudou o logotipo dos esmaltes para deixar os frasquinhos mais bonitos.
“Queremos ser exclusivos em tudo, e sabemos que a beleza pode ser
formada também, por aspectos individuais, e isso se reflete na nova grafia, com
suas curvas orgânicas e que se complementam”, garante Marcelo Rett, CEO da Top Beauty.
Para
compor esta nova fase da marca Top Beauty foi realizado um estudo onde a
palavra-chave era autoconhecimento, para assim criar uma logotipia de sucesso
para a empresa. Notou-se que em grandes marcas de beleza a própria letra é a
logo. O estudo mostrou os diferenciais dos esmaltes Top Beauty, e como ele quer
se apresentar ao mercado, para que isso possa ser traduzido na sua marca. Assim foi criada uma fonte única para a
empresa, sendo delicada, feminina e impactante.
A nomeação das cores e da coleção que ela pertence aparece na
frente do frasquinho, para facilitar para as clientes da marca. Outros valores,
como personalidade, elegância e versatilidade também foram emprestados, aliás,
a versatilidade, o valor mais forte da mulher contemporânea, se mostra também
nas novas aplicações da marca, que foram feitas para facilitar a identificação
dos produtos no ponto de venda.
Contatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário