Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Parceria - Qualinova

  A intensa busca por um corpo mais bonito e saudável ganhou um ótimo aliado de um tempo para cá. Além dos nutracêuticos, o que também vem atraindo a atenção dos consumidores são os nutricosméticos

“Os benefícios vêm de dentro para fora. São alimentos funcionais a base de vitaminas, minerais, antioxidantes, aminoácidos e fitoterápicos, que tem seu objetivo voltado á beleza, visando repor possíveis deficiências causadoras de rugas, unhas fracas, queda de cabelo, flacidez, gordurinhas a mais, entre outros problemas estéticos” afirma a nutricionista Dra. Danielle Machado (CRN 3/18070). 

 Mas não pense que seu corpo, cabelo e unhas ficará do jeito que quer logo após a utilização destes nutricosméticos. De acordo com a nutricionista, o resultado poderá ser notado a partir do trigésimo dia de uso. “Como em qualquer outra situação, estes alimentos funcionais e suplementos não oferecem milagres e para conseguir o resultado desejado devem ser associados a uma alimentação e hábitos de vida saudáveis. 

Eles não substituem a alimentação, e sim complementam. Lembrando ainda que é essencial a procura por uma orientação de um profissional especializado, médico ou nutricionista, para avaliarem as necessidades de cada um”. 

 Pelo nome similar, muitas pessoas ainda não sabem a diferença entre nutracêuticos e nutricosméticos. Ainda segundo Danielle, os nutricosméticos podem ser classificados como uma sub-categoria dos nutracêuticos. “Nutracêutico é um alimento ou parte de um alimento que proporciona benefícios funcionais  à saúde, bem estar, beleza e fitness, incluindo também a prevenção de doenças. 

Tais produtos podem abranger desde os nutrientes isolados, suplementos dietéticos até produtos projetados, fitoterápicos e também alimentos processados. Assim sendo, os nutricosméticos estão voltados única e exclusivamente para beleza ou para proporcionar benefícios estéticos”, conclui.

Vejam os produtos:


Conheça melhor os produtos Qualinova aqui

Site: http://www.qualinova.com.br/

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, estou querendo experimentar o colágeno liquido, vou comprar! bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos parecem ser muito bons. Estou curiosa para experimentá-los!

    ResponderExcluir
  3. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...