Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Parceria - Aneethun




Beleza com inteligência

Há mais de 10 anos no mercado, os cosméticos Aneethun são elaborados para auxiliar no trabalho do profissional de beleza proporcionando qualidade no tratamento dos cabelos de forma eficiente, deixando-os mais fortalecidos e saudáveis.

A linha Aneethun é desenvolvida com o que existe de melhor na tecnologia mundial. Todos os produtos são dermatologicamente testados e formulados com alta concentração de ativos, proporcionando excelentes resultados.

A fábrica da Aneethun possui mais de 12.000 m² de área construída, conta com cerca de 350 colaboradores e uma equipe técnica multidisciplinar formada por químicos, farmacêuticos e biólogos. Toda essa estrutura coloca a empresa entre as maiores indústrias do segmento de cosméticos do Brasil.

A Aneethun preza pela relação de exclusividade com o profissional, nossos produtos são de venda exclusiva para os salões de beleza. Atualmente, a marca está presente em mais de trinta mil estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes do ramo.

A Aneethun valoriza a beleza com inteligência e por isso a linha garante a eficácia dos tratamentos realizados. Quando escolher um produto, pesquise a segurança e a qualidade e tenha a garantia do melhor tratamento. Use produtos inovadores, feitos especialmente para valorizar a beleza do cabelo brasileiro.


Responsabilidade Ambiental

A fábrica da Aneethun está instalada em uma área de preservação que ocupa 70.000 m². A empresa se preocupa em não criar qualquer impacto ambiental, apresentando uma grande preocupação em cuidados com o Meio Ambiente, característica que sempre foi marcante na história da marca.

A empresa possui um processo de tratamento de resíduos, gerados nos processos de produção, recebendo pela iniciativa o certificado de licença ambiental do FEAM (Fundação Estadual do Meio Ambiente). Outro investimento na preservação ambiental é o projeto de recuperação das nascentes de água, que foi implantado através da construção de um complexo de lagoas.

A preservação e os cuidados com a natureza são para a Aneethun um compromisso de respeito com toda a sociedade atual e futura.
 



Contato:
www.aneethun.com

Um comentário:

  1. Adoooro Annethun,desde que experimente no salão não uso mais outra coisa...Compro sempre na Tutty Free (www.tuttyfree.com.br) e super indico o site,tem preços ótimos! Beijinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...